terça-feira, 27 de agosto de 2013

Quebraram a ponte na MA-034.


A ponte na MA-034  na altura do povoado Barriguda do Chico Aristide, tem sido tema de discussões nas sessões da Câmara Municipal entre vereadores situacionistas e oposicionistas. A polêmica começou na semana passada, após a vereadora Taniery Cantalice ter denunciado na tribuna que o vão foi criminosamente danificado por pessoas que moram próximo ao local. A parlamentar acredita que à ação foi proposital e arquitetada, com o intuito de prejudicar o trabalho de recuperação realizado recentemente na rodovia pelo governo do Estado.

Segundo ela, informações foram repassadas dando conta de quê moradores usaram picaretas e outros instrumentos para quebrar a ponte, Taniery lamentou profundamente o fato ocorrido e acionou rapidamente a secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado para solucionar o problema causado por pessoas inescrupulosas, prejudicando milhares de usuários que diariamente trafegam na MA - 034, que vem a ser o principal elo de ligação de Caxias com a BR - 226. O fluxo de veículos é intenso e com a ponte danificada dificulta o trajeto nos dois sentidos.

- Infelizmente usam esses artifícios para tentar macular a imagem do secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando, que participou ativamente da reconstrução da MA - 034, vistoriando a obra com frequência quando a mesma estava sendo executada, isso de certa forma forma incomodou algumas pessoas - informou a parlamentar ao titular do blog.

A parlamentar acrescentou que dentro de poucos dias o problema será solucionado e pede que a comunidade preserve o patrimônio publico, zelando, e não danificando como aconteceu com a ponte do povoado Barriguda.