quinta-feira, 23 de março de 2017

Centenas de pessoas se despedem do vereador Evilásio do PAM


Centenas de pessoas, algumas delas emocionadas, compareceram na tarde desta quarta-feira (22) à Câmara Municipal de Caxias para se despedirem do vereador Evilásio do PAM. O vereador que estava exercendo seu primeiro mandato recorreu ao suicídio no final da tarde de terça-feira (21). O corpo do parlamentar foi trazido da Funerária Renascer para a Câmara Municipal em um carro do Corpo de Bombeiros.

As pessoas foram prestar uma ultima homenagem a Evilásio do PAM, homem muito querido e com relevantes serviços prestados à população. Uma enorme fila se formou para que as pessoas pudessem acercar-se do caixão com o corpo do parlamentar, que ficou cerca de 20 minutos na Casa.

Mais de mil pessoas foram prestar suas condolências à família neste momento difícil com a morte trágica de Evilásio do PAM.


O prefeito Fábio Gentil, secretários municipais e os vereadores Catulé, Darlan, Sargento Moisés, Neto do Sindicato, Paulo Simão, Edilson Martins, Durval Junior, Magno Magalhães, Thais Coutinho, Irmã Nelzir e Gentil Cantanhede, participaram da cerimônia na Câmara e do sepultamento no cemitério Nossa Senhora do Remédios. Já era final de tarde quando o corpo do parlamentar baixou a sepultura.

A viúva e os filhos estiveram o tempo todo ao lado do caixão chorando bastante por perder o patriarca da família de uma forma tão triste.